Image Map

9 de setembro de 2015

Regresso às aulas

Olá pessoal, hoje trago-vos um novo post sobre um assunto que, bem, não é muito agradável para nós, estudantes!


Então vai começar um novo ano, uma nova etapa, mais um ano de muito estudo e trabalho!
Vou agora para o 10º ano, vou seguir Ciências e Tecnologia porque quero seguir medicina, algo que sempre quis, desde muito pequeno!
Vai ser um ano de muitas mudanças, que espero que sejam boas, afinal de contas vou para  uma escola nova, vou conhecer gente nova, mas como consequência disso vou deixar alguns amigos pelo caminho, mas só faz falta quem cá está, tenho pena mas alguns vão para "longe" então acaba por existir um corte na relação, enfim.
Vou ter de estudar bastantes, pois a partir de agora tudo mas tudo conta! Não pode haver um pequeno deslize que se vai tudo pelos ares! Parece que só agora é que a escola vai ser levada mais a sério, pelo menos a meu ver. Mas o simples facto de Educação Física não contar para média, o que para mim já é um alivio! Nunca gostei muito dessa disciplina, eu gosto de fazer exercício mas não andar a correr e ser avaliado por isso ou por saber jogar futebol ou não! Acho injusto mas pronto! Gosto mais de correr sim, de fazer abdominais sim, mas não ser avaliado pelo simples facto de ter ou não aguentado correr durante 15 minutos ou se fiz 300 abdominais ou menos!

Bem, mas a escola também tem pontos positivos (ou menos negativos) que é o facto de um dia os anos que estivemos a estudar e o tempo que perdemos a estudar vai valer a pena! O meu sonho é ser cirurgião maxilo-facial, que é no fundo do pescoço para cima. Mas são muitos anos de árduo estudo, tenho como 2ª opção, a pediatria, algo que também amo! EM relação a tudo isto, o tempo o dirá!

Bem, é isto!

4 comentários:

  1. Ai nas que te foste meter, ciências?????? Aff é preciso ser esperto é.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me imenso contigo! Também mudei este ano de escola porque fui para o 10º ano para ciências, tal como tu. Infelizmente tambem me separei de muitos colegas por causa da distancia e o meu sonho é ser pediatra. Como vês, tive razões para me identificar com a tua publicação!

    www.amiudamorena.com

    ResponderEliminar